domingo, 27 de setembro de 2015

Não Desista de Seus Sonhos


Oi pessoal,
Lembra quando eramos crianças e sonhávamos em ser bailarinas, bombeiros, médicos? Então.. quando falavamos isso, não colocávamos dificuldades, simplesmente sonhávamos e estava tudo certo (e que sonho em ♥). Por que com o tempo, perdemos isso? Isso de sonhar tão alto a ponto de alguém falar: "caramba, para de sonhar desse jeito, você não vai conseguir nada mesmo!". 

Tantas vezes sonhamos com algo que queremos muito, e sempre tem alguém/algo para estragar o nosso sonho.
De um tempo pra cá, tenho sonhado muito com várias coisas, uma delas é viajar para New York, o problema é que minha mãe tem medo de avião e isso acaba me desanimando porque ela não vai e não me deixa ir (alô, 15 anos ), depois que ela viu o filme "Busca Implacável" então, ai mesmo que ela não me deixa ir. 
Sei que sou muito novo para isso, mas toda vez que paro para pensar, me pego sonhando acordada com essa viagem. As vezes penso "Nossa Senhora, como posso pensar tão alto assim, isso NUNCA vai acontecer" mas ai quando menos espero, algo que eu jurava que não ia acontecer, acontece. Pode ser doideira da minha cabeça, mas sim, eu acho que algum dia eu posso ir, porque sei que não é impossível (nada é impossível) e se não fui ainda é porque não está no tempo certo. 
Mas também precisamos correr atrás dos nossos sonhos,(até porque nada cai do céu, né gata?) precisamos ser persistentes com o que queremos, senão como nossos sonhos vão se realizar? Sozinhos? CLARO QUE NÃO! Você é o único responsável pelo tamanho dos seus sonhos. 

"Nunca desista de seus sonhos,aprenda a levantar depois de cair,pare de chorar e tome uma atitude por que não temos tempo para nos arrepender." -Jennifer Evelin 

É isso pessoal, até a próxima!

2 comentários:

  1. Com certeza, tipo hoje em dia as pessoas desistem dos sonhos na primeira oportunidade!!! Não desista do seu sonho, talvez não esse ano, mas eu tenho certeza absoluta que algum dia você vai tá postando algo do tipo " tudo sobre a minha viagem pra New York" ou então "o que eu mais gostei em New York".

    Te indiquei na tag complete a frase: http://manualdagarotaesperta.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

    Espero que você responda, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, seria maravilhoso kkkk
      Pode deixar que irei responder, linda. ♥

      Excluir